Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro: Matheus Candançan apita Botafogo x Internacional domingo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Árbitro Matheus Delgado Candançan em Cruzeiro x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2024
Reprodução/Premiere

A Comissão de Arbitragem da CBF designou Matheus Delgado Candançan, do quadro da Fifa e da Federação Paulista, para apitar Botafogo x Internacional, domingo (11/5), às 20h, no Estádio Nilton Santos, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro de 26 anos e um dos principais nomes da nova geração, Candançan foi o árbitro do polêmico empate entre Sport e Fortaleza pela sexta rodada, que teve o lance da bola que entrou (ou não) que gerou uma longa paralisação para análise do VAR. Desde aquela partida, Candançan não apitou mais nenhum jogo da Série A.

Em sua carreira, ele apitou três partidas do Botafogo, com nenhuma vitória alvinegra. Foram dois empates (1 a 1 com o Athletico-PR em 2023, o famoso jogo do apagão, e 1 a 1 com o Criciúma em 2024) e uma derrota (3 a 2 para o Cruzeiro na primeira rodada de 2024).

Veja os árbitros da 8ª rodada do Brasileirão:

Fortaleza x Juventude: Lucas Torezin (PR)
Mirassol x Corinthians: João Vitor Gobi (SP)
Grêmio x Red Bull Bragantino: Davi Lacerda (ES)
Vitória x Vasco: Wilton Sampaio (GO)
Flamengo x Bahia: Anderson Daronco (RS)
Sport x Cruzeiro: Raphael Claus (SP)
Palmeiras x São Paulo: Rafael Klein (RS)
Atlético-MG x Fluminense: Ramon Abatti Abel (SC)
BOTAFOGO x Internacional: Matheus Candançan (SP)
Santos x Ceará: Felipe Lima (MG)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários