Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Isidro R. Carbo

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Campeonato Carioca: Ferj divulga arbitragem para clássico entre Botafogo e Flamengo em Brasília

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Estádio Mané Garrincha em Flamengo x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Vítor Silva/Botafogo

Saiu a escala de arbitragem de Botafogo x Flamengo, jogo do próximo sábado (25/2), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela nona rodada do Campeonato Carioca-2023. O juiz principal será Tarcizo Pinheiro Caetano, de 34 anos. Será o primeiro clássico dele na carreira.

A escala divulgada pela Ferj conta ainda com os assistentes Thiago Rosa de Oliveira Esposito e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. O VAR ficará a cargo de Rodrigo Nunes de Sá.

O Botafogo vem de um clássico repleto de polêmicas de arbitragem, na derrota por 2 a 0 para o Vasco, na última quinta-feira, no Maracanã.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários