Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Palmeiras
PAL

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Canal dá detalhes de reunião entre Botafogo e Lyon; clube alvinegro tem estratégia se operação de venda da SAF não for concluída em breve

Por: FogãoNET

- Atualizado em

João Paulo Magalhães Lins, presidente do Botafogo
Instagram/Zé Fogareiro

O Botafogo teve na manhã desta sexta-feira (considerando o horário de Brasília) uma reunião com o Lyon. No Instagram, o jornalista Thiago Franklin, do “Canal do TF”, deu mais detalhes do encontro como a participação de João Paulo Magalhães Lins, presidente do Botafogo, Eduardo Iglesias, diretor-geral da SAF, Michele Kang, presidente do Lyon, além do CEO do clube francês.

Ainda não houve um acordo definitivo, mas o andamento foi considerado positivo.

O Botafogo demonstrou disposição para construir uma solução negociada com o clube francês, inclusive aceitando discutir um modelo de pagamento a longo prazo. A expectativa é que as conversas avancem nos próximos dias em busca de uma resolução definitiva. Neste momento, a decisão está nas mãos de Michele Kang – escreveu Thiago Franklin.

Não houve a presença de Gabriel de Alba na reunião, mas ele recebeu atualizações do presidente do Botafogo. Caso não seja concluída em breve a compra da SAF pela GDA Luma, o clube “deverá buscar uma linha de crédito para honrar compromissos com jogadores e também obrigações fiscais“, diz Thiago Franklin.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários