Cantor botafoguense, Suel tem forte ligação com o Botafogo. Ele frequentemente participa de eventos do clube e reafirma sua paixão. Em entrevista ao “Cara a Tapa”, do jornalista Rica Perrone, o pagodeiro lembrou que participou da festa do título da Série B em 2021.
– Eu ainda não comecei a acompanhar o Carioca, mas a Série B acompanhei bem, fiquei feliz pelo título, até cantei na festa lá, comemorei com eles. Estava o time todo, foi muito legal. Já era amigo do Rafael, conhecia de um show em Petrópolis, que ele foi com o irmão. Ele que me convidou para cantar na festa, foi maneiro para caramba – declarou Suel.
O cantor contou que, por conta da vida profissional, não consegue ir tanto a jogos. Mas lembrou que já foi fanático.
– Quando era criança tinha até tempo de acompanhar mais, depois que a música entrou na minha vida ficou mais difícil acompanhar. Tenho muita lembrança de 1995. Era Túlio, Donizete, Gottardo, Gonçalves, Wagner. Foi o primeiro Campeonato Brasileiro que acompanhei e vibrei legal – disse.
Suel está na torcida para a SAF (Sociedade Anônima do Futebol), com o empresário americano John Textor, dar certo.
– Tem que ser o melhor para time, acho que dá certo sim, tem vários modelos na Europa. O torcedor como eu, que vê mais de fora, está esperando só contratação, mas tem muita coisa para organizar. Imagino que estejam fazendo as mudanças internas, para estruturar o clube. Não pode brigar para não cair, tem que lutar lá em cima – completou.