A torcida do Botafogo faz uma festa impressionante na sede de General Severiano nesta quinta-feira, dia da reunião do Conselho Deliberativo sobre a venda da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) para John Textor. Desde o início da noite, torcedores marcaram presença, cantaram e festejaram. O ápice foi ao fim da votação, que aprovou a negociação por ampla maioria, com invasão ao casarão para comemorar.
Jornalista especializado em negócios do esporte e antenado na venda do Botafogo, Rodrigo Capelo destacou o que a torcida fez.
– Imagens da festa da torcida do Botafogo, motivadas pela venda, são marcantes. Podem desagradar quem é contra a “privatização” do futebol, e entendo por quê, mas são símbolo de que não suportam mais ver o clube detonado por conselheiros do século passado – afirmou Capelo, no Twitter.
O último passo para o Botafogo se tornar SAF será dado nesta sexta-feira, com Assembleia Geral para sócios na sede de General Severiano.
Imagens da festa da torcida do Botafogo, motivadas pela venda, são marcantes. Podem desagradar quem é contra a "privatização" do futebol, e entendo por quê, mas são símbolo de que não suportam mais ver o clube detonado por conselheiros do século passado.pic.twitter.com/KuX4jF0qpn
— Rodrigo Capelo (@rodrigocapelo) January 14, 2022