Capitão do sub-20 do Botafogo, Juninho é monitorado pelo Fluminense

35 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Capitão do sub-20 do Botafogo, Juninho é monitorado pelo Fluminense
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo corre para renovar o contrato de um dos destaques da equipe sub-20 na temporada 2021. O Alvinegro abriu conversas e tem tratativas iniciais para estender o vínculo de Juninho – o atual se encerra em dezembro. O meia tem sido monitorado por outras equipes do Brasil, incluindo o Fluminense.

A tendência é de que o contrato de Juninho seja renovado por mais três anos. Há o pedido de uma valorização salarial por parte do atleta, que recebe valores padrões de jogador de base no Alvinegro. Em termos de direitos federativos, o Botafogo vai ficar com 80% do meia – os outros 20% serão divididos entre atleta e empresários.

Há otimismo no Botafogo para que Juninho aceite a proposta e continue no clube de General Severiano. Existe, claro, a projeção de que o meio-campista seja ainda mais envolvido na equipe principal – vale ressaltar, porém, que uma eventual subida ao time profissional aconteceria de forma natural.

Juninho é um dos destaques da equipe sub-20 do Botafogo na temporada 2021. Ele é o artilheiro do time, com quatro gols marcados, e principal garçom, com seis assistências.

Fonte: Terra

Notícias relacionadas