Se o jogo contra o Boavista pela Taça Rio valia pouco para o Botafogo, para Justino valeu – e muito. O zagueiro foi capitão na noite deste sábado (21/2) em Saquarema e marcou seu primeiro gol pelos profissionais, abrindo o placar da vitória por 2 a 0.
Após a partida, em conversa com a “Botafogo TV“, o jovem defensor revelou emoção com o gol e agradeceu às lideranças do elenco pelo apoio e ensinamentos.
– Emoção muito grande de fazer o primeiro gol no profissional. Foi uma bela partida no todo, ontem treinamos muito bem. Queria agradecer à toda equipe profissional, Barboza, Bastos, Alex Telles foram muito importantes nessa minha subida, sempre estão se comunicando e nunca desacreditaram de mim. Quero agradecer a todos e vamos por mais que quarta-feira temos uma grande guerra para vencer – disse Justino.
O Botafogo pode agora perder por até um gol de diferença no próximo sábado (28), no Nilton Santos, para avançar na Taça Rio e encarar na decisão Bangu ou Volta Redonda. Na quarta, os titulares voltam para o jogo decisivo contra o Nacional Potosí, pela Conmebol Libertadores, no Niltão.