Carli, Erison, Oyama, Chay e Del Piage não vão a campo e são tratados como dúvidas no Botafogo para o clássico contra o Fluminense

144 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Joel Carli e Del Piage em treino do Botafogo em junho de 2022
Vítor Silva/Botafogo

O técnico Luís Castro segue com muitos problemas para escalar o Botafogo para o clássico de domingo (26/6), contra o Fluminense, pela 14ª rodada do Brasileirão. Segundo o “GE”, o zagueiro Carli, os volantes Luís Oyama e Del Piage e o meia Chay não foram a campo nesta sexta e são tratados como dúvidas.

O quarteto ficou na academia e não participou da atividade com bola. Quem também não treinou foi o centroavante Erison, que nem sequer participou da conversa com a comissão técnica antes da atividade desta sexta no gramado, quando a imprensa ainda estava presente no local.

Philipe Sampaio, Patrick de Paula, Kayque e Lucas Piazon estão suspensos, enquanto Lucas Fernandes, Gustavo Sauer, Diego Gonçalves, Victor Sá, Barreto e Carlinhos estão no departamento médico. Rafael também está indisponível, mas já iniciou a transição.

Provável Botafogo para o clássico contra o Fluminense

Carli, Oyama, Chay e Del Piage serão reavaliados no treino deste sábado. Sendo assim, o provável (e indefinido) Botafogo teria Gatito Fernández; Kanu, Carli (Klaus) e Victor Cuesta; Saravia, Tchê Tchê, Breno, Chay (Rikelmi) e Hugo; Vinícius Lopes e Erison (Matheus Nascimento).

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas