Carli exalta sonho cumprido: ‘Amo esse clube. O Botafogo volta ao lugar que nunca deveria ter saído e fico feliz que ajudei’

23 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Carli exalta sonho cumprido: ‘Amo esse clube. O Botafogo volta ao lugar que nunca deveria ter saído e fico feliz que ajudei’
Vitor Silva/Botafogo

Figura marcante do título do Botafogo na Série B, Joel Carli deu também volta por cima pessoal. Dispensado pelo Comitê Executivo de Futebol em 2020, ele topou retornar em 2021, em acordo no qual abriu mão de parte da dívida do clube.

A maior recompensa veio ao levantar o troféu, neste domingo, com o Estádio Nilton Santos cheio, ao lado de Kanu.

– Dever cumprido, sonho cumprido. Quem me conhece sabe o quanto amo esse clube e o quanto sofri na minha saída. À distância sofri muito no rebaixamento. Esse retorno foi para ajudar nessa reconstrução, cumprir esse sonho e ver essa torcida voltar a sorrir. O Botafogo volta ao lugar que nunca deveria ter saído e fico feliz porque ajudei nisso – afirmou Carli, em live no “Canal do TF”.

– Agradeço o carinho e respeito que tenho desde que cheguei em 2016. O torcedor me faz entir isso – acrescentou.

Joel Carli chegou a 170 jogos pelo Botafogo e pode se tornar o estrangeiro com o maior número de partida pelo clube em 2022. O recorde pertence a Fischer.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas