Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Carli põe jogo com Ceilândia em seu Top 3 no Botafogo e fala do novo momento do clube: ‘Tudo está diferente, e para melhor’

Por: FogãoNET

Carli põe jogo com Ceilândia em seu Top 3 no Botafogo e fala do novo momento do clube: ‘Tudo está diferente, e para melhor’
Reprodução/Opinião Fogo Play

Joel Carli era só sorrisos na zona mista do Estádio Nilton Santos depois da vitória sobre o Ceilândia por 3 a 0 nesta quinta-feira, quando tornou-se de forma isolada o estrangeiro com mais jogos na história do Botafogo. O argentino colocou a partida como uma das três mais importantes de sua carreira.

– Sem dúvida um foi a final contra o Vasco (2018), posso colocar um jogo da Libertadores também, porque foi um ano muito importante para o clube, e esse agora por ter atingido a marca, por tudo que está acontecendo no clube, por me deixar muito feliz – escolheu Joel Carli.

Desde 2016 no clube, Carli foi perguntado também sobre o que mudou no Botafogo neste ano, sob a gestão John Textor. Segundo ele, as melhores já são bastante nítidas.

– O que vejo de diferente? Tudo está diferente, mas está diferente para melhor. Nesse ano temos muita expectativa de conseguir coisas importantes. Estamos no começo, mas acreditamos muito no nosso trabalho – frisou Carli ao canal “Opinião Fogo Play”, reforçando que se sente importante e agradecendo o apoio recebido:

– Essa parte do ídolo, dentro do clube deixo isso um pouco fora. A questão da liderança é pelo tempo, pela personalidade, gosto de ajudar e me sinto realmente importante, com o apoio do Luís (Castro), do Mazzuco, pessoas muito importantes dentro do clube. Isso facilita meu trabalho, gosto de ajudar, orientar, me sinto importante.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Opinião Fogo Play

Comentários