Autor do gol do Botafogo no empate em 1 a 1 com o Goiás nesta terça-feira, em Goiânia, o zagueiro Carli valorizou o ponto conquistado pelo Glorioso numa partida que já foi polêmica antes do início, com a proibição da entrada de torcedores alvinegros na Serrinha por parte do time da casa, ignorando as normas e o regulamento da CBF.
Em entrevista ao SporTV logo após a partida, Carli não deixou passar o assunto e criticou.
– Jogo difícil, sabemos que o Goiás em casa dificultava muito o jogo. Viemos buscar a vitória, infelizmente não conseguimos. Já começou lá no início, nosso torcedor comprando ingresso, tentando estar aqui para torcer pelo nosso time e nos apoiar… Uma organização péssima, ontem aqui teve jogo com torcida visitante… Enfim, sem nosso torcedor, acho que nosso time lutou, não foi o jogo que queríamos, não conseguimos ganhar, mas o time não perdeu – analisou.
Carli fez referência à partida de segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro entre Atlético-GO e Grêmio, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, que contou com a presença de torcedores do Tricolor Gaúcho.
Vice-líder da Série B com 56 pontos, o Botafogo volta a campo agora apenas na próxima quarta-feira para receber o ameaçado Confiança, no Estádio Nilton Santos.