Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Carli volta a treinar com o grupo e pode ser relacionado no Botafogo após quase dois meses

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Joel Carli no treino do Botafogo em julho de 2022
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O zagueiro Joel Carli treinou com o grupo normalmente nesta segunda-feira (26/9), no Espaço Lonier, e pode voltar a ser relacionado no Botafogo após quase dois meses, segundo o “GE”. O jogador pareceu estar totalmente recuperado de um problema não informado pelo clube.

O argentino não é relacionado desde o jogo contra o Ceará, dia 6 de agosto, quando ficou no banco de reservas. A última vez em que ele entrou em campo foi no jogo de volta contra o América-MG pela Copa do Brasil, no dia 14 de julho.

Depois do jogo contra o Ceará, Carli apareceu “em tratamento” no guia divulgado pelo clube à imprensa, depois avançou para a etapa de transição e chegou a regredir, retornando ao “tratamento”. Agora, o defensor pode enfim voltar a ser utilizado por Luís Castro.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários