Carlos Alberto avança em tratamento no Botafogo, diz site; caso de Marçal não é grave

58 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Carlos Alberto avança em tratamento no Botafogo, diz site; caso de Marçal não é grave
Vitor Silva/Botafogo

Com uma lesão ligamentar no tornozelo sofrida no jogo com o Nova Iguaçu, pelo Carioca-2023, no início de fevereiro, Carlos Alberto é desfalque no Botafogo desde então. O atacante não precisou passar por cirurgia e, segundo o “Lance!”, “avançou no tratamento nas últimas semanas e vive expectativa por retorno aos gramados”.

O site diz ainda que a reapresentação nesta terça-feira (21/2) pode dar pistas se há chance de ser relacionado contra o Flamengo. Ele ainda não vem treinando com o elenco.

Ainda de acordo com a reportagem, Marçal, que não enfrentou o Vasco por problema física, não é um caso grave. O lateral-esquerdo vai trabalhar durante a semana pela recuperação a tempo de enfrentar o Flamengo domingo.

Quem será desfalque no clássico é Philipe Sampaio, por precaução, uma vez que passou três dias no hospital após uma síncope atraumática. Por outro lado, Lucas Fernandes voltou a ter condições de jogo.

Gatito Fernández, Kayque, Breno e Eduardo ainda estão em fase de transição.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas