Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Carlos Alberto celebra gol e retorno no Botafogo: ‘É um sonho realizado fazer meu primeiro com a camisa do Fogão’

Por: FogãoNET

Carlos Alberto celebra gol e retorno no Botafogo: ‘É um sonho realizado fazer meu primeiro com a camisa do Fogão’
Vitor Silva/Botafogo

Após se recuperar de lesão no tornozelo sofrida no jogo com o Nova Iguaçu, Carlos Alberto vem ganhando oportunidade no Botafogo nas últimas partidas. Diante do Resende, foi dele o gol que abriu o caminho da vitória por 2 a 0, em Cariacica, pelo Campeonato Carioca.

– É um sonho realizado fazer meu primeiro gol oficial com a camisa do Fogão. Vinha trabalhando já, tenho fé em Deus, de as coisas acontecerem no tempo certo, como foi nesse jogo. É seguir trabalhando para continuar dando alegrias à torcida do Botafogo – afirmou Carlos Alberto, à “Botafogo TV”.

O atacante teve uma recuperação até antes do previsto, uma vez que havia machucado o tornozelo.

– Agradeço muito a todos os fisioterapeutas e médicos que me ajudaram nessa recuperação. Jogando, ganhando minutos, creio que no decorrer da temporada vamos estar no 110% para atingir todos os objetivos – declarou Carlos Alberto, que falou ainda sobre a última rodada da Taça Guanabara.

– Vamos para esquecer as outras coisas e fazer a nossa parte, dar o nosso melhor e sair com a vitória. O Mister (Luís Castro) vem dando boas instruções, agora é exercer entro de campo e sair com essa vitória – completou.

O Botafogo enfrenta a Portuguesa, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira. O time precisa vencer e torcer por tropeços de Volta Redonda, Vasco ou Fluminense (neste último caso, ainda tem que tirar diferença de sete gols de saldo).

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários