Carlos Alberto voltou ao Botafogo em 2024 após passagem pelo RWD Molenbeek (BEL), fez gols no início, mas perdeu espaço e pouco jogou na reta final. Campeão brasileiro e da Libertadores, o atacante mira fazer um grande ano em 2025.
– A gente vem sempre buscando melhorar, evoluir. E no ano passado não foi diferente. Mas no ano passado o grupo todo estava muito bem, todos os jogadores. Então é só agradecer também pelo ano passado, o aprendizado. E esse ano a gente começa do mesmo jeito, mais motivado, com muita alegria, muito trabalho, confiando muito em Deus e buscando os gols agora nesse começo de temporada para se firmar mais ainda – afirmou Carlos Alberto, que projetou as competições que virão pela frente.
– Todo ano a gente quer que comece bem, comece com o título do Estadual. E esse ano não vai ser diferente. O Estadual já está aí, depois da Supercopa, a Recopa. Tudo isso a gente tem que pensar também, para na hora que vier o Brasileiro, a Libertadores, a Copa do Brasil, o Super Mundial que vem nesse ano, estar todo mundo preparado e pronto para disputar os títulos. O Botafogo, graças a Deus, só entra pra isso, para disputar os títulos – frisou.
O atacante preferiu não se estender sobre a expectativa por um novo treinador após a saída de Artur Jorge.
– A diretoria que toma conta dessa questão. Nós, jogadores, a gente só quer trabalhar. A gente deseja muita sorte e sucesso para o Artur e toda a comissão. Então, quem vier aí eu tenho certeza que vai ajudar, a gente vai abraçar e vai seguir junto – concluiu, em entrevista dada no evento de anúncio do patrocínio da Vbet.








