Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

21/03/26 às 16:00 - Cicero de Souza Marques

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Carlos Eduardo Lino: ‘O Botafogo antes tomava gol no fim, agora faz. Isso tem importância, muda ambiente e astral’

Por: FogãoNET

Carlos Eduardo Lino: ‘O Botafogo antes tomava gol no fim, agora faz. Isso tem importância, muda ambiente e astral’
Vítor Silva/Botafogo

Quando a fase é boa, é outra história. Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo não teve boa atuação, mas arrancou empate com o Athletico-PR no último lance, com gol de Bastos, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. O comentarista Carlos Eduardo Lino analisou o resultado.

– Olhando sob o ponto de vista do Athletico-PR, é time ajustado, bom, não estranha esse tipo de piso, fez partida melhor que o Botafogo. Novamente deixa escapar o resultado, dessa vez jogando mais. O Botafogo acha gol no final, isso tem importância fundamental. Antes tomava, agora faz, isso muda ambiente e astral. Resultado muito importante para o Botafogo – avaliou Lino.

O comentarista e ex-jogador Elano acredita que os dois times vão brigar pelo título brasileiro.

– Você vê como sequência é importante. O Botafogo é o time que perdeu o Campeonato Brasileiro ano passado, mas manteve elenco, conseguiu reagir e está na liderança. O Athletico vai correr por fora para brigar pelo Brasileiro, time jovem, tem Fernandinho como líder, é forte em casa, tem muito a entregar, joga igual dentro e fora de casa – disse Elano.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários