Carlos Eduardo Lino vê razões para otimismo no Botafogo: ‘Competiu por mais tempo. Está jogando bem e é capaz de conseguir o título’

Carlos Eduardo Lino vê razões para otimismo no Botafogo: ‘Competiu por mais tempo. Está jogando bem e é capaz de conseguir o título’
Vitor Silva/Botafogo

Após quatro derrotas seguidas, o Botafogo voltou a pontuar no Campeonato Brasileiro no empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, neste domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid. Apesar de o time ter levado gol no fim, o comentarista Carlos Eduardo Lino viu pontos positivos.

– Hoje competiu por mais tempo. Nos outros jogos teve futebol de alto nível que durou pouco. No de hoje teve regularidade, parecia que ia levar os três pontos, até que vem o lance final. O Botafogo competiu, estava no jogo o tempo todo, teve contra-ataques, saídas, podia ter matado. Jogou. Faltou perceber que o jogo inteiro era esse, de cruzamentos desse lado. Não marcou a largura – explicou Lino.

– Se olhar o Botafogo de hoje, antes da partida, o empate cairia bem. Se evoluísse e conseguisse competir, melhor ainda. Se ficasse um pouquinho parecido com o Botafogo vencedor do primeiro turno, ficaria um otimismo. Eu sairia otimista, olharia para o resultado, para o esforço do time, para a infelicidade no lance do gol, mas acho que ainda está jogando bem e é capaz de conseguir o título – salientou.

Vice-líder com dois pontos a menos e um jogo a menos que o Palmeiras, o Botafogo volta a campo apenas no dia 23, para enfrentar o Fortaleza.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários