Carlos Leiria ‘externa felicidade’ com vitória sobre o Bangu e projeta estreia dos titulares do Botafogo: ‘Já estamos inserindo aspectos táticos’

Carlos Leiria ‘externa felicidade’ com vitória sobre o Bangu e projeta estreia dos titulares do Botafogo: ‘Já estamos inserindo aspectos táticos’
YouTube/Botafogo TV

O Botafogo venceu o Bangu por 2 a 0, neste domingo (26/1), no Estádio Nilton Santos, na segunda vitória do time alternativo comandado por Carlos Leiria. O treinador celebrou o resultado positivo na quinta rodada do Carioca-2025 em entrevista coletiva após a partida.

Quero externar nossa felicidade com essa vitória, com a proximidade do G-4. Foi muito importante esse resultado. Em outros jogos tivemos produção até maior, hoje conseguimos ser efetivos, era o que vínhamos falando anteriormente. Foi muito importante para nós vencer e aumentar a confiança no trabalho que vem sendo feito – destacou Leiria.

O treinador provavelmente vai comandar a equipe principal na próxima quarta-feira (29/1), no clássico com o Fluminense, e domingo (2/2), na final da Supercopa do Brasil contra o Flamengo.

Nós já estamos trabalhando com o grupo, isso é um ponto importante. Já estamos inserindo alguns aspectos táticos, não trabalhamos de forma estratégica ainda, precisamos dos próximos dias, para fazer esse perfil de trabalhar, analisar com calma os jogos do Fluminense. É importante para coordenar a parte final dos nossos trabalhos táticos. Todos os trabalhos até o presente momento tiveram cunhos de ordem tática e física, andamos em caminho próximo, porque são questões que andam juntas. Agora é refinar esses detalhes estratégicos. Diante da demanda que temos, joga jogo, tem pouco espaço de tempo, estamos focados nesse momento única e exclusivamente no Fluminense, na estreia do pessoal que não jogou na temporada – ponderou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários