Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Carlos Leiria lista ajustes táticos no Botafogo para enfrentar o Nova Iguaçu: ‘Procuramos melhorar subida de pressão e variação ofensiva’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Carlos Leiria em Nova Iguaçu x Botafogo | Campeonato Carioca 2025
Reprodução/Premiere

O técnico interino Carlos Leiria conversou com o “SporTV” na chegada do Botafogo a Moça Bonita e revelou quais aspectos táticos trabalhou nessa semana, depois da derrota para o Flamengo no domingo pela Supercopa do Brasil, visando o duelo de logo mais contra o Nova Iguaçu pelo Carioca.

– Buscamos agora evoluir algumas questões de posicionamento, algumas questões táticas que não foram bem executadas no último jogo. Procuramos melhorar a nossa pressão, a nossa subida de pressão, nossa maneira de controlar principalmente as costas da segunda linha. Trabalhamos algumas das questões, algumas estruturas ofensivas também, uma variação de estrutura ofensiva. Foram alguns detalhes que surgiram após o último jogo e a maneira como nós trabalhamos após cada jogo, ainda é muito início de temporada, os jogos vão nos dando algumas informações importantes e, a partir dessas informações, vamos trabalhando no dia-a-dia para que a equipe possa estar evoluindo – disse Leiria.

O Glorioso precisa da vitória para continuar sonhando com uma vaga às semifinais e utilizará o que tem de melhor no elenco. A bola rola às 21h45.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários