Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Casagrande: ‘Botafogo está seguindo todos os itens da cartilha do título com muita precisão’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Casagrande: ‘Botafogo está seguindo todos os itens da cartilha do título com muita precisão’
Vitor Silva/Botafogo

Colunista do “UOL”, Walter Casagrande Jr. exaltou a campanha do Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro com 33 pontos em 13 rodadas. Para o ex-jogador, o time está no caminho certo para ser campeão.

– O Botafogo está conseguindo vencer jogos mesmo quando encontra um pouco de dificuldade. Do mesmo jeito que existe a cartilha para o rebaixamento, existe também a cartilha do título, e o Botafogo está seguindo todos os itens com muita precisão até agora e não mostra que possa se perder pelo caminho – destacou Casagrande.

O comentarista valorizou que a força da equipe permaneceu intacta mesmo após a saída do técnico Luís Castro para o Al-Nassr (SAU).

– O comportamento dos jogadores em campo mostra claramente a união desse grupo, e acredito que se uniram mais ainda com a saída do Luís Castro. Não tem nenhuma equipe nesse Brasileiro com as qualidades táticas, técnicas e de união que o Glorioso está mostrando. A cada rodada que passa, esse time vai ficando mais seguro e confiante, e o seu planejamento e resultados mostram isso – disse.

– Um time que ganhou todas em seu estádio, não empatou nenhuma, que, nos pontos corridos, é roubada, só perdeu duas vezes: uma em Goiânia para o Goiás e outra em Curitiba, na Arena da Baixada, para o Furacão. Entre todas essas vitórias dentro e fora de casa estão os rivais Flamengo, Fluminense e Vasco; os paulistas São Paulo, Palmeiras e Corinthians; os mineiros América e Atlético; além de Bahia, Cuiabá e Fortaleza – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e blog do Casagrande (UOL)

Comentários