Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Casagrande detona John Textor: ‘Um ano inteiro perdido pela soberba do dono do Botafogo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Casagrande detona John Textor: ‘Um ano inteiro perdido pela soberba do dono do Botafogo’
Reprodução/UOL Esporte

O comentarista Walter Casagrande Jr. publicou um texto em seu blog no “UOL Esporte” com duras críticas a John Textor, controlador da SAF do Botafogo. Casão relembrou os insucessos do time na temporada, com diversas eliminações e uma campanha aquém das expectativas no Campeonato Brasileiro.

Casagrande lembrou de quando foi chamado de “comediante” por Textor, em fevereiro, depois de dizer que o empresário norte-americano havia “abandonado” o clube, citando em especial a demora para contratar um treinador no começo do ano.

“O ‘comediante’ John Textor realmente fez do Botafogo seu palco para um stand-up com piadas sem graça, que com certeza os torcedores botafoguenses não riram de nenhuma delas”, escreveu Casagrande, afirmando que o time atual alvinegro “não demonstra personalidade coletiva, força, foco e nem entrosamento para ser campeão de algo.”

Casagrande afirmou que a temporada ruim do Botafogo, após os títulos do Brasileiro e da Libertadores em 2024, deve-se aos erros de planejamento de John Textor.

“O grande responsável por esse fracasso, obviamente, é o Sr. John Textor, que deveria ter trabalhado sério e de verdade desde a janela do começo do ano. Um ano inteiro perdido pela soberba do dirigente ou dono do Botafogo, que já não é tão bem-vindo no Lyon e começa a não ser também lá pelos lados do Glorioso Botafogo”, escreveu.

“A história e a torcida do Botafogo não merecem ser tratadas com descaso. E agora, Sr. John Textor?”, questionou o comentarista, encerrando.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog do Casagrande (UOL Esporte)

Comentários