John Textor usou as redes sociais para rebater o comentarista Casagrande, que em participação no programa “UOL News Esporte” nesta quarta-feira (19/2) afirmou que o acionista da SAF do Botafogo abandonou o clube.
“O comediante Casagrande ataca novamente! Walter, venha assistir a um jogo comigo no Rio. Talvez você aprenda algo sobre como administrar um clube de futebol. De qualquer forma, vamos nos divertir!“, escreveu Textor.
Casagrande criticou duramente a demora do Botafogo em contratar um treinador para a temporada 2025. Nesta quarta, houve reviravolta na situação com Vasco Matos, que estava certo e acabou renovando com o Santa Clara. Textor agora busca um outro nome.
Veja o que Casagrande disse:
“O Botafogo não está sem treinador, ele está sem dono.”
“A situação é muito mais crítica porque o dono está se dedicando ao outro time que ele tem, que está em situação crítica por fair play financeiro e pode ser até rebaixado lá na França, que é o Lyon.”
“O Textor não está nem aí para o Botafogo. O Botafogo hoje está bem mais fraco do que era no ano passado. O time de hoje é muito mais fraco do que foi aquele time campeão.”
