Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Casagrande elogia Patrick de Paula, mas alerta: ‘Preocupa o lado comportamental. Botafogo tem que cercá-lo’

Por: FogãoNET

Casagrande elogia Patrick de Paula, mas alerta: ‘Preocupa o lado comportamental. Botafogo tem que cercá-lo’
Reprodução/SporTV

O comentarista Walter Casagrande Jr. elogiou o Botafogo pela contratação do volante Patrick de Paula, do Palmeiras. O ex-jogador, no entanto, fez algumas ressalvas sobre algumas situações extracampo que prejudicaram o cabeça-de-área no Alviverde.

– A compra do Botafogo foi espetacular, porque é um ótimo jogador, jovem, bate bem de fora da área, mas precisa tomar cuidado com o comportamento. O Botafogo tem que cuidar primeiro do Patrick de Paula, chamar a seriedade que o Abel (Ferreira, técnico do Palmeiras) falou que ele não conseguiu. A contratação foi ótima, mas é preocupante pelo lado comportamental – observou Casão.

Casagrande também lembrou que Patrick de Paula retorna à cidade em que nasceu e foi criado e algumas “tentações” do Rio podem acabar atrapalhando. Mas não condenou o volante, ressaltando que é um problema que pode acontecer com qualquer jogador da idade – Patrick tem 22 anos.

– Ele veio de uma família com dificuldade e de uma hora para outro começou a poder ter tudo e a poder dar tudo também, e isso mexe com a cabeça de qualquer pessoa. Não dá para condenar o Patrick por esse tipo de comportamento, dá para cobrá-lo para ser mais sério. O Botafogo tem que cercá-lo, é uma pérola que o Botafogo tem agora – completou Casagrande.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários