Casagrande torce por Botafogo forte e revela ser fã de Rafael Navarro: ‘Inteligente, rápido e faz gols’

38 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Walter Casagrande, ex-jogador e comentarista do SporTV
Reprodução/SporTV

O comentarista Casagrande publicou em seu blog no “GE”, o “De Peito Aberto”, um texto em que revela ter torcido pelo Botafogo na Série B e elogiando a campanha da equipe de Enderson Moreira, que ficou com o título antecipado.

Um dos grandes centroavantes da história do futebol brasileiro, Casão destacou em especial o atacante Rafael Navarro, autor de 14 gols e nove assistências na competição.

“Nesse time de hoje, sou fã do futebol do Rafael Navarro, um atacante inteligente, rápido e que faz gols de diversas maneiras. Isso é uma grande qualidade para um atacante”, escreveu.

Casagrande, no entanto, pediu um Botafogo mais forte a partir do ano que vem para que volte a ser protagonista.

“O Botafogo agora vai precisar contratar vários jogadores para conseguir encarar a Série A em 2022. Está na hora de voltar a fazer campeonatos para conquistar alguma coisa e não para fugir do rebaixamento”, pediu Casão, completando:

“O clube tem história e camisa pesada. Precisa ir aos poucos construindo uma equipe forte de acordo com a tradição do seu passado. Não será da noite para o dia, mas se começar a disputar campeonatos sem sustos vai pegando confiança e chegará a um ponto que terá uma equipe competitiva.”

Fonte: Redação FogãoNET e Blog De Peito Aberto (GE)

Notícias relacionadas