Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Barcelona-EQU
BSC

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

1

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Casagrande volta a criticar John Textor: ‘Ironiza e debocha dos críticos, está desrespeitando torcidas do Botafogo e do Lyon’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Walter Casagrande Júnior
UOL Esporte/YouTube

Casagrande voltou a criticar John Textor. Chamado de “comediante” pelo empresário norte-americano em fevereiro, o comentarista dedicou coluna no “UOL” nesta sexta-feira (25/4) ao acionista da SAF do Botafogo, questionando atitudes dele em 2025.

O Sr. John Textor deixou o Botafogo em segundo plano, acreditem ou não os torcedores botafoguenses. Mas quem está fazendo manifestação contra o “Cowboy” é a torcida do Lyon, na França, que foi ao CT do clube protestar. Eles colocaram faixas na porta da loja no Centro de Treinamento e perguntaram: “Do orgulho à vergonha, quatro lutas pelo pódio, sem dinheiro no final da temporada. Molenbeek, Botafogo ou Lyon? Quem será o otário?” Parece que os torcedores entenderam muito bem que tipo é o Sr. Textor e não está baixando a orelhinha para ele e muito menos dizendo amém – ironizou Casagrande.

Ainda magoado com as críticas que recebeu, o ex-jogador fez novos ataques a John Textor.

Como é debochado, arrogante e muito prepotente, respondia às críticas dizendo que o ano do Botafogo começaria em abril. Só que até agora não começou temporada alguma, porque o time da Estrela Solitária está mal nos dois campeonatos que venceu em 2024 – escreveu.

Enfim, estamos quase em maio e o Sr. John Textor nada fez para seus clubes, mas ironiza e debocha dos críticos. Na minha visão, ele está desrespeitando as torcidas. Na realidade, ele está debochando e ironizando a paixão dos torcedores tanto do Lyon quanto do Botafogo. A revolta dos torcedores do Lyon mostra a verdadeira realidade das suas administrações, que não parecem se importar com seus clubes e claramente ele não demonstra carinho por nenhum. Tudo é um negócio ou, como se diz nesse ramo: “Business é business.” – encerrou.

Fonte: Redação FogãoNET e coluna do Casagrande (UOL)

Comentários