Em suas tradicionais lives que varam a madrugada, o streamer Casimiro reagiu à vitória de virada do Botafogo sobre o Internacional por 3 a 2 neste domingo, em Porto Alegre, e destacou Joel Carli. O capitão argentino voltou a ser titular contra o São Paulo e, com ele em campo, o Glorioso venceu duas seguidas.
Casimiro exaltou a liderança de Carli e comparou o estilo de ser do xerife argentino em campo a Draymon Green, ala-pivô do Golden State Warriors, que acabou de ser campeão da NBA.
– O Carli é muito foda. O Carli não é o mais rápido, o mais técnico, mas passa uma imponência bizarra, tem carta branca para falar o que quiser com a arbitragem. Parece o Draymond Green do futebol brasileiro. Ele fala o que ele quer. Ele manda o juiz tomar no cu, e o juiz: “Carli, calma!”. Isso é importante ter – disse Casimiro, que também fez uma observação sobre Kayque no lance do gol da vitória:
– Nessa bola o Kayque liga o “nitro”, é doideira! O maluco corre pra caralho!
O streamer, torcedor do Vasco, não deixou passar batido também o assunto arbitragem. O Botafogo foi muito prejudicado logo no início, com um pênalti contra que não existiu e as expulsões do zagueiro Philipe Sampaio e do técnico Luís Castro.
– Torcedor pode reclamar do que quiser, mas o do Inter reclamar por causa desse gol do Mercado (anulado por impedimento) é sacanagem… O que o juiz fez com o Botafogo foi sacanagem. Ele acabou com o jogo com seis minutos! O segundo gol do Inter sai porque ele dá tiro de meta para o Inter, e era escanteio para o Botafogo. Eu vi o jogo inteiro, era para o Inter amassar, o Botafogo estava puto com a arbitragem – recordou Casimiro Miguel.