Cauly enfrenta Botafogo após sondagem recente: ‘Faço parte do Bahia, não me vejo hoje em outro lugar’

Cauly enfrenta Botafogo após sondagem recente: ‘Faço parte do Bahia, não me vejo hoje em outro lugar’
Letícia Martins/EC Bahia

Torcedor do Botafogo na infância, Cauly vai enfrentar o Glorioso neste sábado depois do clube alvinegro ter tentado sua contratação há cerca de um mês, no fim da janela doméstica de transferências.

Na ocasião, notícias deram conta de que até o técnico Renato Paiva, que trabalhou com ele, teria ligado na tentativa de trazê-lo para o Botafogo. O treinador do São Paulo, Rogério Ceni, não gostou da tentativa de tirar o meia do clube tricolor.

– Não teve R$ 1 de proposta, um centavo. É que é muito fácil você pegar o telefone e dar uma ligadinha para o jogador para dizer: “Oh, briga aí e tal”. É muito fácil você tumultuar o ambiente dos outros. Apresentar proposta que é bom, absolutamente nada. E o Cauly, da minha parte, não está à venda – disse Ceni na ocasião.

Cauly concedeu entrevista à “ESPN” que foi veiculada na última quinta-feira, no programa “Sportscenter”. E falou sobre as propostas que recebeu para deixar o Bahia – no ano passado, o Palmeiras também tentou contratá-lo, sem sucesso.

– Sempre falei, quando cheguei aqui, que eu queria ajudar o clube a chegar a esse ponto. Hoje a gente vem fazendo um grande ano. Faço parte do Bahia, não me vejo hoje em outro lugar. Estou aqui, estou com a cabeça focada no Bahia – respondeu Cauly.

Cauly tem contrato com o Bahia até 2028 e passou a ser mais utilizado por Ceni depois da sondagem do Botafogo. Na atual temporada, o meia de 29 anos tem três gols e quatro assistências em 26 partidas com a camisa tricolor.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários