Cavani? Comentarista não vê John Textor e Luís Castro trabalhando por medalhões no Botafogo: ‘Não é esse o perfil’

Cavani? Comentarista não vê John Textor e Luís Castro trabalhando por medalhões no Botafogo: ‘Não é esse o perfil’
Reprodução/YouTube

John Textor confirmou que sonha com Cavani para ser o ponto de partida no projeto que quer implementar no Botafogo. No entanto, as contratações bombásticas devem parar por aí, na opinião do comentarista Mário Marra, da ESPN.

– Não acho que o John Textor vai trabalhar no futebol com o Luís Castro para contratar medalhões para ganhar títulos. Não é esse perfil, nem do Crystal Palace, nem do Luís Castro – explicou Marra, antes de argumentar analisando o clube inglês do qual Textor é coproprietário:

– O Palace é um bom motivo, está vivendo sua primeira década na Premier League, foi falido há dez anos. Steve Parish e alguns grandes torcedores evitaram que o Palace entrasse nessa administração sem vínculo afetivo. Na final da temporada passada, já com o Textor, eles perderam alguns bons jogadores, mas quiseram mudar o futebol com a contratação do Patrick Vieira (técnico), que desembrutece o Palace. É um time que joga bem todas as partidas, me parece que é uma ideia para o Luís Castro e para o Botafogo.

A apresentadora Mariana Spinelli acredita que a tentativa de trazer Cavani é um recado que John Textor quer passar à torcida alvinegra.

– Ainda entendo a parte do Cavani, de fazer um barulho. Ele está pensando: “Vou colocar dinheiro, é um projeto, mas aqui, torcedor, está um presente”. O Cavani é esse presente, faz parte. Vai montar uma base, um projeto, mas na hora de tirar a foto da campanha vai ter a foto do Cavani lá – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários