Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

CBF avalia colocar clubes da Série A em fase mais avançada na Copa do Brasil a partir de 2026

Por: FogãoNET

- Atualizado em

CBF avalia colocar clubes da Série A em fase mais avançada na Copa do Brasil a partir de 2026
Staff Images/CBF

A Copa do Brasil 2026 pode sofrer mudanças. Segundo informa neste domingo (28/9) o blog do Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, a CBF estuda colocar os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro em fase mais avançada da competição a partir do próximo ano.

Em 2025, os clubes que disputaram Libertadores e os campeões da Série B, Copa do Nordeste e da Copa Verde (além do Cruzeiro, via classificação no Brasileirão) entraram diretamente na terceira fase.

A CBF pensa na mudança para reduzir o número de jogos das principais equipes e dar oportunidades a outras. O calendário será divulgado em breve.

Há ainda a possibilidade de alteração no formato, com jogos únicos na maioria das fases, sem ida e volta.

Fonte: Redação FogãoNET e blog do Lauro Jardim (O Globo)

Comentários