CBF confirma Botafogo x Fortaleza às 16h após pedido da PM e mudança em jogo do Vasco na Série B

29 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

CBF confirma Botafogo x Fortaleza às 16h após pedido da PM e mudança em jogo do Vasco na Série B
Vitor Silva/Botafogo

A Confederação Brasileira de Futebol oficializou no início da madrugada desta terça-feira a mudança no horário do jogo Botafogo x Fortaleza, domingo (15/5), no Estádio Nilton Santos, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, antes marcada para 18h, será realizada às 16h.

O motivo foi um pedido do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios da PM para que não houvesse dois jogos no mesmo dia no Rio de Janeiro. Vasco x Bahia, pela Série B, estava marcado para domingo às 16h e foi transferido para o dia seguinte, segunda-feira (16/5), às 19h, em São Januário.

O jogo pela Segunda Divisão estava na grade da Globo, que agora vai exibir o Botafogo – por isso a mudança de horário. O duelo do Glorioso contra o Fortaleza não poderia mudar para segunda-feira, pois a equipe cearense tem compromisso na quarta-feira seguinte pela Copa Libertadores, contra o Alianza Lima, no Peru.

Ingressos à venda

Nesta segunda-feira, o Botafogo abriu a venda de ingressos exclusiva para sócios-torcedores para o jogo contra o Fortaleza, pela internet. Na próxima quinta-feira, o Glorioso recebe o Ceilândia pela Copa do Brasil, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, e mais de 10 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas