Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/02/26 às 19:30 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

08/02/26 às 18:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/02/26 às 21:30 - Arena do Grêmio

Escudo Grêmio
GRE

5

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

CBF confirma Grêmio x Botafogo no Espírito Santo, e empresa anuncia início da venda de ingressos neste sábado

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Estádio Kleber Andrade, Cariacica, Espírito Santo | Pré-temporada do Botafogo-2020
Carlos Eduardo Sangenetto/FogãoNET

A CBF oficializou a mudança do local do jogo entre Grêmio e Botafogo, no próximo dia 16, às 18h30, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro-2024. Antes marcada para Caxias do Sul, a partida será no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Empresa responsável pela organização do jogo, a “Metrópoles Sports” informou nesta sexta-feira (7/6) que a venda de ingressos começa já neste sábado (8), a partir das 14h. Valores ainda não foram divulgados, mas crianças de até dois anos de idade não pagam.

Como se sabe, o Grêmio não está podendo mandar o jogos em sua Arena por conta das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Existe a possibilidade de que o duelo contra o Botafogo no segundo turno, marcado para o fim de setembro, com mando alvinegro, também aconteça em campo neutro. O Estádio Mané Garrincha, em Brasília, é uma das possibilidades.

*Atualizado às 18h54

Fonte: Redação FogãoNET e Metrópoles

Comentários