Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

CBF descarta parar Campeonato Brasileiro por conta de escândalo de manipulação de jogos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

CBF descarta parar Campeonato Brasileiro por conta de escândalo de manipulação de jogos
Rafael Ribeiro/CBF

O Campeonato Brasileiro-2023 não será paralisado pelo escândalo de manipulação de jogos descoberto pelo Ministério Público de Goiás. A informação é do blog do Rodrigo Mattos, do “UOL” nesta quarta-feira (10/5).

Não temos como suspender a competição. Não é (acusação) de um dirigente, não é de um presidente de clube, não é de um árbitro. Isso está sendo de atletas. A CBF espera que tenha um rigor de quem está fazendo as apurações. A CBF não tem poder de polícia e Justiça – afirmou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

O escândalo tem suposto envolvimento de diversos jogadores do futebol brasileiro e pode manchar as competições. A CBF pretende levar o caso à Fifa.

Quando tem isso (suspeita de manipulação), a gente encaminha para o STJD. Que os causadores sejam suspensos de acordo com as leis – cobrou ele, que articula com a Fifa maior investigação de manipulações.

Iniciativa da CBF com a Fifa, queremos passar para a Fifa (o caso) – garante Ednaldo, que pretende conversas com o clubes sobre o tema.

Fonte: Redação FogãoNET e blog do Rodrigo Mattos (UOL)

Comentários