Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

CBF enviará ‘lista larga’ aos clubes brasileiros no domingo para jogos de setembro da Seleção

Por: FogãoNET

Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira
YouTube/CBF TV

A Seleção Brasileira ainda não foi convocada para os compromissos de setembro pelas Eliminatórias, mas a CBF vai enviar uma “lista larga” aos clubes brasileiros no próximo domingo, explicou o jornalista Cahê Mota no programa “Seleção SporTV”.

Uma espécie de pré-convocação com 30 a 40 nomes será feita por Dorival Júnior e sua comissão técnica para “reservar” os jogadores. Se os clubes não forem comunicados até o domingo (18/8), eles não ficam obrigados a liberarem seus atletas.

Apenas no fim da próxima semana é que a CBF deve marcar uma coletiva e anunciar oficialmente a convocação. A lista final com 23 jogadores precisa ser entregue dez dias antes do início da data Fifa.

A expectativa é de que a convocação tenha muitos nomes que atuam no futebol brasileiro, devido ao calendário europeu ainda estar no início.

A Seleção Brasileira se apresenta no dia 2 de setembro em Curitiba para os jogos contra Equador, dia 6, no Couto Pereira, e Paraguai, dia 10, no Defensores del Chaco. Nesses dias não haverá rodada do Brasileirão.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários