Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Reforço: Seleção Brasileira sub-17 libera Matheus Nascimento para jogar final pelo Botafogo

21 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Reforço: Seleção Brasileira sub-17 libera Matheus Nascimento para jogar final pelo Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo terá um reforço para a final da Copa do Brasil Sub-20, que será disputada no próximo domingo, contra o Coritiba, no Estádio Raulino de Oliveira. Matheus Nascimento, que seria desfalque, foi liberado pela Seleção Brasileira Sub-17 e poderá atuar. A informação é do repórter Thayuan Leiras, do “GE”.

A promessa do Botafogo havia sido convocada para um período de dez dias de treinos a partir de 16 de junho. O clube chegou a solicitar à CBF que Matheus Nascimento se apresentasse após a decisão, mas a comissão técnica optou por liberar o centroavante, por já o conhecer.

Após empatar o primeiro jogo em 1 a 1 no Couto Pereira, o Botafogo precisa vencer para ser campeão da Copa do Brasil Sub-20. Em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Thayuan Leiras (GE)

Notícias relacionadas