Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

CBF não deve se pronunciar sobre declarações de dirigentes do Flamengo contra arbitragem após empate com Red Bull Bragantino

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marcos Braz e Bruno Spindel, do Flamengo
Reprodução/ESPN

A CBF não deve se pronunciar sobre as declarações dos dirigentes do Flamengo contra a entidade e a arbitragem após o empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino neste sábado, em Bragança Paulista. A informação é do repórter João Pedro Fragoso, do jornal “O Globo”.

A entidade só falará sobre o assunto, nesse primeiro momento, com a divulgação das imagens e áudios dos lances revisados no VAR, que já foram disponibilizados no site da CBF (veja abaixo).

A reclamação do Flamengo é sobre a atuação do árbitro Paulo Cesar Zanovelli (Fifa/MG), que anulou a expulsão de Luan Cândido após revisão do VAR por conta de uma falta no início do lance, e de um pênalti em Luiz Araújo (que não aconteceu).

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor de futebol, fizeram duras críticas também à CBF e, sem citar nomes, se referiram às denúncias de John Textor de manipulação no futebol brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista João Pedro Fragoso (O Globo)

Comentários