Após um imbróglio com o Corinthians, a CBF decidiu de última hora mudar os treinos da Seleção Brasileira para o CT do Palmeiras. Segundo a Rádio Itatiaia, a entidade “se encantou” com o local e com o tratamento recebido.
O Brasil treinou no CT do Palmeiras durante três dias, na preparação para o jogo com o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Na última terça-feira (8/10), a presidente Leila Pereira presenteou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, o técnico Dorival Júnior, o diretor Rodrigo Caetano e outros profissionais com camisas oficiais do clube alviverde.
“Com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. A nossa Academia de Futebol estará sempre de portas abertas para a Seleção Brasileira!“, escreveu Leila Pereira, no Instagram.
Os treinos da Seleção Brasileira seriam realizados no CT do Corinthians, mais próximo ao Aeroporto de Guarulhos, o que facilitaria a logística. Mas a CBF optou por mudar após alterar datas de jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, o que beneficiou o Flamengo e prejudicou o Corinthians, que não concordou com a troca.