Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

CBF desmembra tabela de mais duas rodadas da Série B; Botafogo jogará numa segunda de feriado à tarde

24 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Elenco - Goiás x Botafogo
Reprodução/SporTV

A CBF desmembrou nesta quarta-feira a tabela da 35ª e 36ª rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo repórter Wellington Campos, da Rádio Itatiaia.

No dia 11 de novembro, uma quinta-feira, o Botafogo vai visitar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, às 19h. O jogo encerra a rodada – ou seja, o Glorioso jogará já sabendo dos resultados dos demais concorrentes ao acesso.

Depois, no dia 15, uma segunda-feira de feriado, às 16h, o Botafogo receberá o Operário no Estádio Nilton Santos, naquele que tem chances de ser o jogo do acesso. Uma boa oportunidade para ver casa cheia no Niltão!

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Confira os jogos do Botafogo até o fim da Série B:

3/11 (Qua) – 19h – Botafogo x Confiança – Nilton Santos (Premiere)
7/11 (Dom) – 16h – Vasco x Botafogo – São Januário (Globo/Premiere)
11/11 (Qui) – 19h – Ponte Preta x Botafogo – Moisés Lucarelli (Premiere)
15/11 (Seg) – 16h – Botafogo x Operário – Nilton Santos (Premiere)
20/11* – Brasil-RS x Botafogo – Bento Freitas
27/11 (Sáb) – Botafogo x Guarani – Nilton Santos

*Data ainda a ser definida

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do repórter Wellington Campos (Rádio Itatiaia)

Notícias relacionadas