Celso Roth elogia Enderson Moreira e torce por acesso: ‘Gosto muito do Botafogo’

37 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Celso Roth, ex-técnico de Botafogo e Vasco
Reprodução

Ex-técnico do Botafogo em 2005, Celso Roth está na torcida pelo acesso do clube da Série B para a Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao “Resenha de Primeira”, no canal “Edilson Silva na Rede”, o treinador elogiou Enderson Moreira e revelou carinho pelo Alvinegro.

– Realmente acho que o Enderson, por essas coisas de chegar em uma equipe e encontrar ambiente diferente, acertou o Botafogo. Acho que está muito bem, gostei de ver o Botafogo jogar, os jogadores não são conhecidos, mas têm qualidade. Briga por classificação. Tomara porque gosto muito do Botafogo. Trabalhei no Botafogo e me senti em casa. Tomara que volte porque faz falta – declarou Celso Roth.

Com passagem também pelo Vasco, o treinador vê o clube com mais dificuldades.

– O problema do Vasco é do tamanho do Vasco, é enorme. Um clube grandioso. E infelizmente os problemas são do mesmo tamanho. Resolver isso tecnicamente é muito difícil dentro de campo, porque o entorno é pesado, é viciado. Trabalhei três meses no Vasco, tive a honra e felicidade, sei bem como é o entorno. Treinador para se dar bem no Vasco tem que fazer milagre no entorno – acrescentou.

Celso Roth se declara ao Botafogo em entrevista:

Assista ao vídeo da entrevista completa com Celso Roth:

Fonte: Redação FogãoNET e canal Edilson Silva na Rede

Notícias relacionadas