Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

01/02/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Fluminense
FLU

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Cruzeiro
CRU
Ler a crônica

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Central do Apito diz que não houve pênalti em Matheus Nascimento no fim de Botafogo x Flamengo e gera reação de comentaristas

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Central do Apito diz que não houve pênalti em Matheus Nascimento no fim de Botafogo x Flamengo e gera reação de comentaristas
Vitor Silva/Botafogo

A “Central do Apito“, do SporTV, afirmou que não houve pênalti em Matheus Nascimento no fim do clássico vencido pelo Flamengo diante do Botafogo por 1 a 0, no último sábado, em Brasília. Sandro Meira Ricci, Paulo Cesar Oliveira e Fernanda Colombo foram unânimes ao concordar com a decisão do árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano.

– Para mim a ação do jogador do Botafogo é muito mais de tentar alcançar a bola, e por isso ele acaba caindo, do que propriamente pelo contato. Ele se joga para tentar alcançar a bola e por isso não houve o pênalti – afirmou Fernanda Colombo.

– É um lance de interpretação, mas em câmera lenta às vezes prejudica mais a interpretação do que em velocidade normal. Para mim não tem impacto para marcar pênalti – completou PC Oliveira.

Apesar da opinião curta e unânime da Central do Apito, os comentaristas da bancada do “Seleção SporTV” reagiram. Carlos Eduardo Lino e Paulo Cesar Vasconcellos consideraram pênalti. O cara vai fazer o gol e me empurra? É pênalti! Qualquer toquinho que você dá ali você desequilibra o cara – retrucou Lino.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários