Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 -

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Centroavante do Botafogo, Chris Ramos revela que pode jogar a Copa do Mundo pela seleção dos Estados Unidos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Centroavante do Botafogo, Chris Ramos revela que pode jogar a Copa do Mundo pela seleção dos Estados Unidos
Vítor Silva/Botafogo

Centroavante do Botafogo, o espanhol Chris Ramos tem chance de disputar a Copa do Mundo de 2026 pela seleção dos Estados Unidos. A notícia foi revelada pelo próprio jogador, em entrevista nesta terça-feira (18/11) à rádio “Onda Cero“, de Cádiz (ESP).

É uma opção que está sendo considerada. Não eu [que está vendo a documentação], mas principalmente meu agente e o pessoal do clube. Meu pai é norte-americano, e é possível que eu consiga a dupla cidadania e jogue pelos Estados Unidos. É algo que existe, um pouco indefinido, ainda não sei o que pode acontecer. É algo ainda um pouco incerto. Nem todo jogador pode disputar uma Copa do Mundo, então é uma opção que pode ser factível – disse CR9.

Emprestado pelo Cádiz até junho de 2026, Chris Ramos se disse muito bem adaptado ao futebol brasileiro. O atacante revelou que uma pancada no quadril sofrida no jogo contra o Mirassol tem o incomodado. Depois daquela partida, o camisa 9 foi reserva de Arthur Cabral, entrando no segundo tempo nos jogos contra Vasco e Vitória.

Sofri uma pancada no quadril que não me permitiu estar 100%. Tenho entrado em campo por curtos períodos, e essa pausa também foi boa para minha recuperação. Estou me sentindo um pouco melhor agora, foi uma daquelas pancadas que infelizmente são comuns no futebol, que te fazem ficar se recuperando por algumas semanas. Mas estou me recuperando aos poucos, não é nada sério ou importante – tranquilizou Chris.

Fonte: Redação FogãoNET e Onda Cero

Comentários