Autor do gol do Athletico-PR no empate em 1 a 1 com o Botafogo nesta quarta-feira (19/6), no Estádio Nilton Santos, o centroavante Mastriani saiu indignado com mais um gol sofrido no último lance, assim como havia sido no jogo contra o Flamengo no fim de semana passado, na Ligga Arena.
Mastriani lamentou o gol sofrido no último minuto, mas criticou os acréscimos dados pelo árbitro Ramon Abatti Abel. Desta vez, o gol do Botafogo saiu dentro dos oito minutos indicados, ao contrário do gol do Flamengo, na oitava rodada do Brasileirão-2024.
– Não dá para explicar. Muito chato! Não podemos perder quatro pontos dessa forma, temos que ser mais malandros. Temos que fazer mais. Não pode fazer um jogo que fez hoje, foi um jogaço hoje, mas até a última bola. Até a última bola criamos mais. Também, oito minutos, não teve VAR, não teve nada… Não podemos perder quatro pontos e deixar escapar assim – disse Mastriani ao “SporTV“, no fim do jogo.
Com o empate, o Athletico-PR perdeu a chance de ultrapassar o Botafogo e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. O Glorioso segue na ponta, com 20 pontos, mas pode ser ultrapassado por Flamengo ou Bahia e pelo Palmeiras.