Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

CEO do Botafogo, Jorge Braga convoca torcida: ‘Promoção no valor é contrapartida e chamado’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Jorge Braga, CEO do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

O Botafogo baixou os preços dos ingressos para o jogo com o Avaí, sábado, no Estádio Nilton Santos, pela Série B. O valor está a partir de R$ 10, sem contar que há modalidades de sócios que têm direito a acesso incluído. CEO do clube, Jorge Braga explicou a promoção e convocou a torcida.

– Boa tarde, torcida gloriosa. Tenho uma boa notícia e uma convocação. Para esse jogo de sábado, contra o Avaí, no Estádio Nilton Santos, estamos fazendo uma promoção no valor dos ingressos. É uma contrapartida e um chamado para que a torcida compareça, suporte e empurre, esteja presente para ajudar o nosso time. Espero vocês lá. Lembrando que nosso produto de relacionamento é o Camisa 7. Conto com vocês, um grande abraço – afirmou Jorge Braga, à Botafogo TV.

A carga total para a partida é de 4.999 ingressos. Além da entrada, é preciso estar com o esquema vacinal completo (duas doses) e teste PCR negativo realizado em clínica parceira do Botafogo.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários