CEO do Botafogo desmente acusações de Andrés Sanchez e abre portas para conversas sobre SAF: ‘Não vamos inflamar polêmicas’

Thairo Arruda, CEO do Botafogo, no lançamento dos uniformes da Reebok em julho de 2023
Reprodução/Botafogo TV

As fortes acusações de Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, dizendo que a SAF do Botafogo está “com salário atrasado, pegando dinheiro emprestado em banco, fazendo carta de crédito que lá Deus sabe como” foram respondidas pelo Glorioso nesta segunda-feira (21/8). O CEO Thairo Arruda, de forma elegante, se posicionou no Twitter.

O dirigente negou as acusações sobre problemas financeiros e abriu as portas do clube para conversas com o ex-presidente do Corinthians.

Andrés Sanchez é uma figura conhecida no futebol brasileiro e que tem essa característica peculiar de agir, mas também nunca lhe faltou humildade de reconhecer erros. Respeitamos o Corinthians, com quem temos uma ótima relação através do Presidente Duílio, e não vamos inflamar polêmicas. Caso Andrés queira conversar para entender melhor a dinâmica de uma SAF, estamos à disposição para esclarecimentos”, afirmou Thairo.

Sobre salários atrasados e outras inverdades, isso naturalmente não procede. Bom dia a todos“, completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Thairo Arruda

Comentários