Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

CEO do Botafogo participa de reunião do Conselho e fala em ‘avaliação desapaixonada e técnica do cenário’

65 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

CEO Jorge Braga em reunião do Conselho Deliberativo do Botafogo
Reprodução/Facebook

Jorge Braga, CEO do Botafogo, participou de forma remota da reunião do Conselho Deliberativo do clube que ocorre nesta segunda-feira em General Severiano. Por conta da pandemia, apenas membros da Mesa Diretora e dos Conselhos Fiscal e Diretor estiveram presencialmente.

Em mensagem aos conselheiros, Jorge Braga disse que ainda está mais escutando do que executando ações para ter um melhor panorama do funcionamento e dos problemas do clube. O vídeo foi disponibilizado pelo canal “Frente Alvinegra”.

– Queria agradecer a oportunidade e falar rapidamente do meu sentimento, que é de grandeza do tamanho da história do Botafogo. É um entusiasmo muito grande, uma responsabilidade e uma honra muito grandes, do tamanho do desafio que vamos enfrentar. Estou entre três e quatro semanas no clube, fui muito bem recebido por todos. Tenho ouvido muito mais do que falado. O mínimo que posso fazer é uma avaliação desapaixonada e técnica do cenário para poder colaborar e contribuir – afirmou Braga.

O CEO, contratado após um criterioso processo seletivo e que terá amplos poderes no clube, acrescentou que tem se aproximado do corpo de conselheiros e se colocou à disposição para poder participar das reuniões.

– Nesse meio tempo tenho me aproximado muito mais do Conselho Fiscal e do Conselho Diretor, tenho feito reuniões frequentes. O canal de comunicação para esse meu papel de suporte é fundamental. Quero inaugurar também meu pedido para que eu possa participar o mais frequentemente possível das reuniões do Conselho e me colocar à disposição. Contem comigo para mudar a história do Botafogo, para um lugar ainda mais valoroso – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Frente Alvinegra

Notícias relacionadas
Comentários