Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

CEO diz que CNPJ da Botafogo S/A sai ainda esse ano: ‘Prioridade é buscar um investidor estruturado e sério’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Jorge Braga - Botafogo
Reprodução/Acesso Total

CEO do Botafogo, Jorge Braga revelou que está dando prioridade total à busca por investidores e a transformação do clube em SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Segundo ele, o CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) da Botafogo S/A será criado ainda neste ano de 2021.

O CNPJ sai esse ano. Temos sido acompanhados por advogados muito competentes, como o Chico Mussnich, da BMA, André Chame, e temos também uma surpresa em relação aos conselheiros dessa SAF: trouxemos gente de mercado, com muito conhecimento em reestruturação de empresa, recuperação, em valorização de ativos. Estamos fazendo um time de primeira – afirmou Braga ao “Canal do TF”.

Jorge Braga não quis dar prazos e admitiu que a torcida não tolera mais promessas, mas ressaltou que a busca é por um investidor “sério” e “estruturado”.

Tenho dado prioridade absoluta para essa conversa. Confesso que até deleguei um pouco mais o futebol para o (Eduardo) Freeland, as finanças para o (José Luiz) Parrode (diretor financeiro), os negócios para o Lênin (Franco), para fazer esse negócio de forma séria e estruturada. Tenho muito cuidado em fazer promessas, até porque a torcida cobra e não consegue mais só escutar promessas. Minha prioridade esse ano é transformar o Botafogo em S/A e buscar um investidor estruturado, sério, que queira levar o Botafogo de novo para o lugar que ele merece – afirmou o CEO.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários