Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

CEO do Botafogo participa de reunião na Conmebol com semifinalistas da Libertadores

Por: FogãoNET

- Atualizado em

CEO do Botafogo participa de reunião na Conmebol com semifinalistas da Libertadores
Divulgação/Conmebol

O CEO do Botafogo, Thairo Arruda, participou nesta quarta-feira (16/10) da reunião de coordenação da final da Libertadores-2024, na sede da Conmebol, no Paraguai. Dirigentes dos quatro clubes semifinalistas participaram do encontro. Pedro Martins, diretor de futebol do Glorioso, também esteve presente.

Fazia 50 anos que o Botafogo não chegava a uma semifinal de Libertadores, para nós é uma honra estar aqui. Quero agradecer a todos, especialmente à Conmebol pela organização tão perfeita da competição – disse Thairo, em declaração ao site da entidade.

Além de Thairo, estiveram presentes os presidentes do River Plate (Jorge Brito); do Peñarol (Ignacio Ruglio); do Atlético-MG (Sergio Coelho); da CBF (Ednaldo Rodrigues); da AFA (Claudio Tapia) e da AUF (Ignacio Alonso).

A Libertadores alcançou esse ano cifras históricas, registrando um crescimento de 48% de sua audiência e mais de 3,7 milhões de espectadores desfrutaram dos jogos ao vivo, o que reafirma sua posição como torneio de clubes mais importante e acompanhado da América do Sul – disse Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.

Vamos viver uma grande final, vamos nos unir e trabalhar para que nada manche a paixão e o brilho do nosso futebol nessa fase final do torneio, garantindo assim um espetáculo de primeiro nível e sem violência – completou o dirigente.

Fonte: Redação FogãoNET e Site da Conmebol

Comentários