CEO do Botafogo, Thairo Arruda destaca sucesso da Eagle Football e apoia Lyon na França: ‘Confiamos na liderança visionária de John Textor. Modelo causa desconforto em adversários’

John Textor e Thairo Arruda, do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

O Lyon está em situação difícil na França, onde a DNCG (órgão regulador) anunciou punições como impedimento de contratar, controla da folha salarial e até rebaixamento para a Ligue 2 caso o clube não tenha garantias financeiras em torno de 100 milhões de euros. John Textor considera que a Eagle Football tem recursos suficientes e se mostrou tranquilo quanto ao tema. Ele tem o apoio do Botafogo.

CEO da SAF alvinegro, Thairo Arruda se manifestou e destacou o sucesso do modelo de negócios da holding.

– A Eagle Football desenvolveu um modelo inovador e disruptivo de colaboração entre clubes que tem causado desconforto em nossos adversários no Brasil e na França. No Brasil, os torcedores já entenderam o privilégio de fazer parte desse modelo, enquanto a França ainda está em fase de entendimento do nosso diferencial competitivo.

Estamos muito seguros de que tudo vai se resolver brevemente. O Lyon segue evoluindo de forma estruturada na recuperação da pujança esportiva desde a chegada da Eagle na gestão – explicou Thairo Arruda.

– Confiamos na liderança visionária do nosso acionista majoritário John Textor como agente de transformação positiva no futebol mundial. Nossa família está cada vez mais unida em busca do sucesso de todos os clubes – completou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários