Perguntado neste domingo (25/5) na sede da CBF sobre a possibilidade de o Botafogo contratar um grande reforço para o Super Mundial de Clubes da Fifa, o CEO da SAF alvinegra, Thairo Arruda, preferiu ir por outro caminho. Segundo o site “GE”, o dirigente minimizou.
– Os reforços que virão são naturais de um clube que sempre tem ambição de crescer, não visando uma competição em si. A gente sabe que o Mundial realmente é o único diferente, mas a gente tem que pensar que estamos disputando várias competições ao mesmo tempo e na construção de elenco que faça sentido para a continuidade de todas elas – disse Thairo Arruda.
O CEO ainda comentou a expectativa para o jogo decisivo com a Universidad de Chile, terça, pela Libertadores.
– A gente vem de um momento de crescente, Renato Paiva tem conseguido resgatar a confiança do elenco, com jogo mais bonito e mais impositivo, que sempre foi a nossa marca. Estamos fazendo grandes jogos, sequência atual de sete jogos é bem positiva. Time vem bem forte para esse jogo, encarar como uma final, como é esse jogo, e vindo descansado também, que é um privilégio raro no futebol brasileiro – afirmou.