CEO do Fortaleza ainda lamenta ter negociado Júnior Santos com Botafogo em 2023: ‘Me dói, porque eu sabia que ele era um grande jogador’

Júnior Santos em carreata do Botafogo pelo título da Libertadores
Arthur Barreto/Botafogo

Campeão e artilheiro da Libertadores, xodó da torcida do Botafogo e identificado, Júnior Santos construiu sua história no clube por linhas confusas. Após boa passagem 2022, o atacante não teve acerto em 2023 e acabou vendido pelo Sanfrecce Hiroshima ao Fortaleza. Quatro meses depois, estava de volta ao Glorioso, algo que incomoda Marcelo Paz.

CEO da SAF do Fortaleza, o dirigente contou por que negociou tão facilmente Júnior Santos, embora não fosse essa sua vontade.

– Ele foi criticado desde que se ventilou a possibilidade dele vir! Ele já deu entrevista se defendendo e ainda chorou na coletiva. Já tinha sido tão criticado, na verdade, não só ele como também a diretoria, que já chegou numa situação dificílima – explicou Marcelo Paz, a “O Povo”.

– Ele não tinha ambiente e é claro que isso tem relação com o desempenho dele. Ele dizia para gente ‘eu sou vaiado no aquecimento e o Botafogo me quer de volta, Luís Castro está me ligando toda hora, falam que lá eu vou jogar’ – citou.

A solução para o Fortaleza foi vender o jogador para o Botafogo.

– Surgiu a oportunidade de voltar para o Botafogo e retornar o investimento, fizemos. Me dói isso. Até hoje eu tenho essa dor porque eu sabia que ele era um grande jogador, eu falava isso dentro do clube. Tem drible, velocidade, chute, gol e bola aérea – elogiou Marcelo Paz.

Fonte: Redação FogãoNET e O Povo

Comentários