CEO do Fortaleza recebe ligação de John Textor, do Botafogo, e diz: ‘Se você achar que jogo está sendo manipulado, para que competir? Ele tem que provar’

Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, em fevereiro de 2024
TV Leão Novibet/YouTube

O Fortaleza teve um jogo com o Palmeiras citado por John Textor como um dos investigados por possíveis manipulações na arbitragem do futebol brasileiro, com o acionista da SAF do Botafogo deixando claro que os clubes não têm a ver com a questão. O CEO da SAF do Leão do Pici falou sobre o tema durante a Premiação do Programa de Excelência da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Acho que ele tem que provar. Se levantou essa bola, deve ter elementos que justifiquem essa fala dele. É muito forte a afirmação. Nós que fazemos futebol, com suor e muita dificuldade de honrar nossos compromissos, não queremos de forma alguma que isso seja manchado por qualquer tipo de manipulação, isso é o fim do jogo. Se você achar que o jogo está sendo manipulado por árbitro, jogador, sem quem for, para que competir? Isso tem que ser esclarecido. Se realmente teve, que punam os envolvidos. Se não teve, quem levantou essa bola vai ter que responder – disse Marcelo Paz.

O dirigente revelou que recebeu uma ligação de John Textor, que isentou o Fortaleza.

Ele me ligou ontem, me pediu desculpas, disse que o Fortaleza não tem nada a ver com isso. Nas palavras dele, disse que vai seguir trabalhando para provar o que foi falado – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários